Sandy no HSBC Brasil

Sandy no HSBC Brasil

Após três anos sem se apresentar na capital mineira (a última apresentação foi 27/07/12 com o projeto Sandy interpreta Michael Jackson), Sandy escolheu levar a turnê que antecede a gravação de seu novo DVD, apelidada de ‘turnê-teaser’ para degustação dos fãs mineiros, no dia 23 de outubro, no Teatro Minascentro.

No última dia 10/10, no HSBC Brasil – em São Paulo – com ingressos esgotados, a apresentação marcou a retomada aos palcos após a licença-maternidade do primogênito Theo. Sandy se sentiu motivada a retornar aos palcos após sua participação como jurada no reality SuperStar, além da saudade da adrenalina de ficar mais próxima de seu público. Os fãs foram apresentados à inédita “Respirar” e um repertório exclusivo. “Por ser um show novo e em construção, é provável que o set list mude um pouco de uma apresentação para outra até chegar à gravação do DVD”, explica ela.

A apresentação em Belo Horizonte conta com três setores esgotados, dos quatro colocados à venda.

A turnê ainda tem apresentações marcadas para o Rio de Janeiro (17/10) e Paulínia (30/10), ambas com lotação máxima. Nos dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói e com ingressos esgotados em apenas três horas, a cantora grava seu segundo DVD da carreira solo, que será lançado no primeiro semestre de 2016. Sandy dividirá os vocais em faixas ainda não reveladas com Tiago Iorc e Gilberto Gil.

 

Serviço

Teatro Minascentro
Endereço: Av. Augusto Lima, 785 – Lourdes
Abertura da casa às 19h00
Início do show: 21h00
Ingressos a partir de R$ 65 (meia-entrada)

Compras on-line: www.centraldoseventos.com.br/sandy

Pontos de Vendas:

Aplicativo Central dos Eventos Mobile
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos