Após quatro anos do último show na capital mineira com a turnê Manuscrito, Sandy faz show único com emoções do início ao fim.

Confira relato do presidente do fã clube, Paulo Fonseca.

_MG_9322

Depois de Só Hoje, Sandy se abriu ao público, não era um show comum. Era uma apresentação única, de uma artista que tem amor verdadeiro pela música e por seus fiéis fãs. Em todas as músicas era notável que a escolha envolveu uma boa pesquisa nas redes sociais. Diferente de Manuscrito e Sim, turnês anteriores à “turnê- teaser”, a escolha do repertório não foi egoísta, ela soube explorar o famoso “b-side”, inserindo Mais Um Rosto e Refúgio, inéditas em versão ao vivo.

Cinco faixas do primeiro disco estiveram presentes, como Ela/Ele, Pés Cansados, a já citada Mais Um Rosto, Sem Jeito e o hino preferido dos fãs, Perdida e Salva. Da minha percepção, Ela/Ele está na preferência dos mineiros em relação à Perdida e Salva, talvez pelo amontoado de casais na plateia. Do segundo disco de inéditas, Sandy abriu o show com a música “Sim”, finalizada com falsetes de fazer inveja à pequena Melody. Refúgio, Escolho Você, Morada, Aquela dos 30, e Ponto Final fecham as eleitas do álbum.

_MG_9378

Trilha sonora da novela Em Família, Morada foi cantada com um suave coro, que levantou balões vermelhos em forma de coração. Ao final da música os espectadores lançaram alguns balões ao palco, deixando a cantora emocionada, que não exitou em pegar um balão, beijar e devolver para uma fã na plateia. Na sequência de emoções, os fãs se declararam para sua “musa” com a canção Você Pra Sempre, a famosa Inveja. Sandy elogiou a escolha da música, composição dela e do irmão para o disco Identidade.

_MG_9649

Nos covers, Sandy não poderia ter escolhido melhor lugar para canta-los. Com compositores e intérpretes mineiros, Só Hoje do Jota Quest e Saideira do Skank já estão na ponta da língua dos conterrâneos a quase duas décadas. Meu Bem Meu Mal e Sina completam o repertório de outros artistas.

Após cantar essa última e dividir sua experiência no reality SuperStar, o ponto mais alto do show: surge um fã da plateia com um cartaz “Canta comigo Sandy”, em letras garrafais e vermelhas. A cantora não resistiu à ousadia do fã, que teve ajuda da plateia com gritos de “canta, canta, canta”.

 

 

Ela então se aproximou do palco, ajoelhou-se e perguntou qual música Chello (o nome do garoto) gostaria de cantar. Após uma curta explicação da escolha, os dois entoaram Angel, sucesso na voz de Sarah Mclachlan, música e cantora favoritas de Sandy e já interpretada por ela na turnê ‘Sim’. Apesar do nervosismo o rapaz se saiu muito bem, emocionando toda a plateia no duo.

Para completar o set-list e surpreender seu público, Sandy entoa a música As Quatro Estações, uma de suas primeiras composições quando dividia os vocais com o irmão. Na sequência Não Dá Pra Não Pensar eleva o astral do show, fechando o set-list remember.

No bis, antes de encerrar o show, os fãs pedem mais música e começam a cantar Quando Você Passa, trazendo Sandy de volta ao palco para encerrar com “Ponto Final”.

Um parabéns especial aos fãs mineiros, que na maior parte do tempo permaneceram sentados, mesmo quando era o momento de levantar, o que significa que a proposta intimista da cantora tem surtido efeito, diferente do primeiro show da turnê Manuscrito em 2011, no Palácio das Artes, com direito a várias invasões de fãs no palco.

_MG_9701-2

 

Set-list do show:

1. Sim
2. Ela/Ele
3. Perdida e Salva
4. Escolho Você
5. Só Hoje (cover)
6. Pés Cansados
7. Refúgio
8. Segredo
9. Sina (cover)
10. Angel (Sandy canta com fã)
11. Saideira (cover)
12. Respirar
13. Mais um Rosto
14. Morada
15. Você Pra Sempre (fãs)
16. Meu Bem, Meu Mal (cover)
17. Sem Jeito
18. As Quatro Estações
19. Não Dá Pra Não Pensar
20. Aquela dos 30
BIS
21. Quando Você Passa – com fãs
22. Ponto Final

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1193319110683169.1073741830.220962561252167&type=3

 

Vídeos: