Sandy e Lucas trocam beijos

Sandy e Lucas trocam beijos

Sandy beijou muito na madrugada desta terça-feira, 8, no camarote da Devassa. A cantora, que é musa da cervejaria, se divertiu com o marido Lucas Lima.

Por pouco Sandy não desfilou na Sapucaí. A cantora, musa do camarote Devassa, revelou nesta segunda-feira (7), em seu segundo dia de reinado no espaço vip, que foi convidada a representar a Beija-Flor de Nilópolis no Sambódromo.

– Como eu participei do projeto Elas Cantam Roberto, fui convidada para desfilar no carro que faz homenagem ao encontro do Rei Roberto Carlos com as cantoras. Fiquei com vontade de desfilar, mas não pude aceitar.

Ela explicou o motivo da negativa.

– Tinha acertado o compromisso com o camarote Devassa. Quem sabe no ano que vem, se for convidada de novo, eu venho ao Rio para desfilar. Mas o Carnaval é uma época na qual geralmente eu gosto de descansar.

Dos desfiles a que ela assistiu neste domingo (6), Sandy apontou o da Unidos da Tijuca como o melhor.

– Fiquei muito impressionada com o que vi na Unidos da Tijuca.

A cantora chegou ao camarote Devassa por volta das 23h50 desta segunda-feira. Ao contrário desta segunda-feira, quando provocou um tumulto daqueles, sua chegada, ao lado do marido, o músico Lucas Lima, foi mais tranquila.