Foto: Cleomir TavaresSandy chega ao camarote da cerveja Devassa para curtir a segunda noite de desfiles no Rio

Sandy chega ao camarote da cerveja Devassa para curtir a segunda noite de desfiles no Rio

Nova garota propaganda da Devassa, Sandy apareceu no camarote da cervejaria nesta segunda-feira acompanhada do marido Lucas Lima. Vestindo a camiseta da marca, uma saia preta e, no cabelo, uma faixa com uma flor, a cantora foi o centro das atenções ao chegar.

Pela segunda noite consecutiva, Sandy marca seu cartão no camarote da cervejaria Devassa, na Sapucaí, do qual é musa. O figurino escolhido foi uma espécie de melindrosa, com uma tiara de flor na cabeça e uma sainha curta. Ah, vale dizer que a bela está com o marido, Lucas Lima, claro.

Ontem a cantora até tomou uns golinhos de cerveja. Será que vai repetir a dose?

Sandy fez questão de aproveitar a segunda noite de Carnaval no Rio de Janeiro. Em entrevista a QUEM , nesta segunda-feira (7), cantora revelou que já recebeu muitas propostas para posar nua, mas que prefere divulgar seu profissional.

“Nunca procurei divulgar meu lado sensual. Prefiro meu lado profissional”, disse. A cantora, que é garota-propaganda da Devassa, contou que, antes de ser a musa do Espaço Devassa, aproveitava o Carnaval para descansar ou viajar, mas que está gostando da da folia. “O desfile da Unidos da Tijuca de ontem foi meu preferido. A escola estava muito linda”.

Quando questionada sobre posar nua, a cantora respondeu que não aceitaria, mas que o marido Lucas Lima não acharia ruim. Já recebi muitos convites para posar nua, mas prefiro expor meu lado profissional e não o sensual”, explicou.