É só começar a falar que gosta da Sandy, que começam as risadas. “Sandy, do SandeJuniu?” “Sério, ce ainda gosta dela?” ou “Eu gostava quando era criança, mas pó, já cresci.” A reação rápida é de sorrir e pra evitar delongas, respondo com “ Ah, que é isso, nada a ver.”

Sem falar naquele tabu de que ela é uma cantora sem sal. Gente, que é isso?!?! Que é que esse povo quer? A voz dessa mulher PELA TV arrepia a gente, imagina pessoalmente.

Queria desabafar aqui com vocês e espero muito que algum preconceituoso venha ler isso aqui, um dia. Hey, a Sandy cresceu! Você aí que pensa que o mundo gira ao seu redor , que só você cresceu e a Sandy continua com 16 anos, pensou errado. Ela cresceu e com isso, começou a montar suas próprias letras, casou, começou a fazer parcerias com o marido, Lucas. Você cresceu, ela, eu! E mesmo assim, ela sempre sabe como chegar ao nosso coração.

Quanto a ela ter sal ou não, veja, o que é ter sal pra você? Rebolar no palco? Acho que aqui ainda caberia uma discussão bem maior como, o que é ser músico? E artista? Em analogia, seria preciso o Nando Reis entrar numa academia e ficar fortão pra torná-lo um artista completo?

O estilo da Sandy é esse: música com arte, letra com verdade, fama sem escândalo. Quem critica é porque ainda não se dedicou a conhecer… E fã dedilhada é que não sou!