Desde que o mundo é mundo as pessoas aprendem a amar da mesma proporção em que aprendem a odiar. Algumas são mais intensas que outras, mas a final até que ponto é válido o amor?

Quantas vezes você não ouviu “ah mais fulano nem sabe que você existe”, quantas vezes VOCÊ fã não pensou em desistir?

Por experiência própria aprendi a lutar e acreditar que todos os sonhos podem se tornar realidade. Fazemos loucuras, muitas das vezes incompreendidas por aqueles que não sabem o que é amor de fã, por aqueles que não têm um motivo para seguir a diante. Costumo dizer que cada fã tem o seu momento e a sua história, muitas vezes esses momentos de glórias demoram a chegar, mas quando finalmente chegam ultrapassam aqueles sonhos que tínhamos quando pesamos em como seria o dia que conheceríamos nossos ídolos.

Posso apostar com qualquer um de vocês, que não há sensação melhor do que a da REALIZAÇÃO.É algo inexplicável, e quando acontece tudo que pensamos é no “será que vai acontecer de novo?”.

Hoje estou aqui apenas para dizer pra você leitor, seja fã da nossa Sandy ♥, ou não! Lute, corra atrás e não deixe que frustrem seus sonhos, ou que lhe digam que não vale a pena. Tudo vale a pena se conquistado com amor.