Sandy

Sandy

Sabe quem são as cantoras brasileiras mais citadas no Twitter? A primeira é a filha do cantor Xororó, mulher que na infância era idolatrada pelas crianças e, recentemente, foi a “garota Devassa”. Sandy teve 2.583 menções só no dia 16 março. A segunda mais referenciada é conhecida pelas belas pernas que têm. Sim, é a Ivete Sangalo. No mesmo período analisado ela teve 1.486 menções.

Para efeito de comparação: No Twitter Brasil Megan Fox, uma das atrizes internacionais mais belas da atualidade, famosa por participar de grandes filmes de Hollywood, tem, no mesmo período analisado, 1.081 a menos que a brasileira na primeira posição

Entre os homens a “celebridade” que mais ganhou menções no dia 16 de março foi o jogador Neymar, do Santos, com 2.152 citações no Twitter. O cantor Justin Bieber, que recentemente teve sua vida retratada no cinema, foi menos mencionado que a estrela do futebol brasileiro, tendo seu nome publicado em apenas 1.957 posts.

Utilizamos a ferramenta postX para monitorar a quantidade de citações que o nome “Sandy” teve no período de 12 a 16 de março.

20110322-160901.jpg