Falta muito pouco para a estreia da terceira temporada do SuperStar! Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo se reuniram para falar sobre as novidades o reality show, nesta quarta-feira, 30/03, nos Estúdios Globo. Acompanhados das apresentadoras Fernanda Lima e Rafa Brites, os jurados recebram a imprensa para matar a curiosidade do programa que estreia no domingo, 10/04. A terceira temporada vai ao ar aos domingos à tarde, logo após o Esporte Espetacular.

Pela segunda vez na bancada do SuperStar, Sandy disse que aprendeu em sua primeira participação e promete ser mais firme. “Dei mais sim do que deveria, vou tentar ser um pouquinho mais dura, mais criteriosa do que na temporada anterior”, brincou. A cantora contou que fez uma parceria com a banda Reverse para o seu novo DVD, que será lançado em abril.

fco9306

Sandy assumiu alguns arrependimentos como jurada em uma edição anterior. “Não sou perfeita. Não acho que tenha sido perfeita como jurada. Procurei ser muito justa, sincera e cuidadosa na hora de falar com as pessoas, mas realmente pretendo continuar sendo muito sincera”, contou.

“Mas eu sou bem exigente. Vou agir com seriedade e profissionalismo. Em alguns momentos achei que meu coração falou muito mais alto do que deveria, mas acabei falando sim para pessoas que depois talvez não mereciam estar ali com outras bandas tão talentosas. Vou tentar ser um pouco mais criteriosa”, confessou.

O Fuxico

141015-700x487

A experiência de ter sido jurada na edição anterior, Sandy confessou que errou em alguns julgamentos.

“Agi mais com o coração e errei. Algumas vezes, não agi como deveria. Procurei ser justa e cuidadosa, sou bem exigente. Mas teve momentos em que dei sim para pessoas que, depois, vi que não eram pra estar ali disputando com outros de mais qualidade. Dessa vez serei mais criteriosa”.

Sandy ainda ressaltou que, apesar de alguns erros, conseguiu ser imparcial.

“Aprovei bandas de gêneros dos quais não trânsito e não estou acostumada e reprovei outras com as quais me identificava musicalmente. Isso é ser imparcial”.