Finalmente chegou o mês de junho e com ele o esperado (e adiado) lançamento do DVD Meu Canto (ainda sem data certa, mas ao que indica, será nesta sexta-feira, 03/06), segundo projeto ao vivo da carreira solo de Sandy.

Em entrevista à TV Caras (que você pode conferir no vídeo abaixo), a cantora adianta que o novo projeto trará as cinco músicas inéditas gravadas no show em versão estúdio.

Para quem ainda sente saudades de Sandy & Junior, ela adianta que não tem planos para projeto comemorativo – em 2017 ela e o irmão fazem 10 anos da separação da dupla -, mesmo com a comoção dos fãs, mas não descarta a possibilidade em algum outro momento.

sandy-e-junior-2016

Apesar de não dividir os vocais com Junior, a parceria continua! O músico foi convidado para tocar bateria em todas as 5 faixas inéditas: Meu Canto (prelúdio), Respirar e Me Espera, Colidiu e Salto.

Tem gente que eu amo tocando batera aqui hj.

A photo posted by Sandy (@sandyoficial) on

O DVD Meu Canto foi gravado em novembro (2015) no Teatro Municipal de Niterói e conta com a participação de Gilberto Gil e Tiago Iorc. Com previsão para ser lançado em abril, o lançamento foi adiado duas vezes: maio e depois para junho.

sandy-e-gilberto-gil-meu-canto

Em maio a cantora lançou em parceria com Tiago Iorc o primeiro single ‘Me Espera’, com direito a clipe que já ultrapassa 4 milhões de visualizações no YouTube.

A turnê homônima ao projeto estreou em São Paulo e Rio de Janeiro em maio, ambos com ingressos esgotados. Sandy continua sua viagem pelo Brasil com shows marcados em Brasília, amanhã (02/06), São Bernardo do Campo (10/06), Curitiba (16/06) e Goiânia (23/06) os ingressos continuam a venda (clique aqui para saber onde comprar).

dsc_0596

Sandy continua na TV até o próximo dia 26 como jurada do SuperStar aos domingos.

sandy