11874883_10207265078483120_1578222781_o

A ansiosa espera e contagem regressiva dos cativos fãs conquistados ao longo dos mais de 25 anos de estrada acaba agora em outubro. Sandy volta aos palcos após um merecido tempo dedicado a seu primogênito, Theo, e depois de uma bem-sucedida temporada como jurada do programa SuperStar, na Globo. Cinco praças serão privilegiadas com esta “turnê-teaser”, assim carinhosamente apelidada pela própria artista, que optou por antecipar seus shows, antes programados somente para ano que vem.

Em Belo Horizonte, o show será no teatro Minascentro, famoso, luxuoso e tradicional palco de eventos na capital mineira, no dia 23 de outubro de 2015, sexta-feira. A venda de ingressos se iniciará nos próximos dias.

“Estou com muita saudade da adrenalina de subir ao palco, cantar ao vivo, trocar olhares, energia e muitos sorrisos com meus fãs. Minha volta ao batente com o SuperStar me instigou a retornar antes do que eu havia me programado. Estou preparando cada show de forma única e especial até chegar à gravação do DVD. Meus fãs merecem este carinho. Não dava pra ‘guardar’ tudo só pro ano que vem!”, entusiasma-se Sandy que, como de costume, lidera todo processo artístico de sua carreira. Escolheu pessoalmente o amigo e talentoso Raoni Carneiro para dirigir o novo projeto, que revisitará um pouco do repertório dos álbuns solo “Manuscrito” (Pés Cansados, Quem Eu Sou, Ela Ele) e “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final), fará releituras de sucessos de artistas consagrados e alguns clássicos de ‘Sandy e Junior’ e, é claro, trará canções inéditas, para o delírio dos fãs. “Por ser um show novo e em construção, é provável que o set list mude um pouco de uma apresentação para outra até chegar à gravação do DVD”, explica ela, que já escalou a mesma banda-base para excursionar consigo na mini-turnê.

 

Seguem as datas da nova turnê:

OUTUBRO
10/10 (Sáb) – São Paulo (HSBC Brasil)
17/10 (Sáb) – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
23/10 (Sex) – Belo Horizonte (Teatro Minas Centro)
30/10 (Sex) – Paulínia (Teatro Municipal)

NOVEMBRO
14/11 (Sáb) – Niterói (Teatro Municipal) –
Gravação DVD
15/11 (Dom) – Niterói (Teatro Municipal) –
Gravação DVD

 

Fonte: EV7 Live