DVD Sandy Manuscrito Ao Vivo

DVD Sandy Manuscrito Ao Vivo

Sandy usou o Facebook para “matar um pouquinho da ansiedade dos fãs”, mostrando a capa de seu primeiro DVD solo, “Manuscrito”, nesta segunda-feira (7). Na quarta-feira (9), a cantora receberá a imprensa em São Paulo para comentar o lançamento.

O show foi gravado no Teatro Bradesco, na capital paulista, em agosto com participações especiais. Seu Jorge faz par com ela em “Tão Comum”, enquanto Lenine canta “Sem Jeito”, e Nerina Pallot divide os vocais em “Dias Iguais”.

O DVD tem, entre canções do primeiro trabalho solo, covers de músicas que a ex-dupla com o irmão Junior Lima gosta de “cantar no chuveiro”, como “Beija Eu”, de Marisa Monte, e Corinne Bailey Rae, a do hit “Put Your Records On”.

Entre o público de 1.500 pessoas, além dos próprios fãs, amigos lotavam os camarotes, como as atrizes Fernanda Rodrigues com o marido, Raoni Carneiro, e Fernanda Paes Leme – que a conheceu na época do seriado global “Sandy & Junior”. Os familiares, o marido Lucas Lima, o irmão, Junior, e os pais Noeli e Xororó (da dupla sertaneja com Chitãozinho) também marcaram presença.