Cantora Sandy e banda nos bastidores do UOL Megashow

Cantora Sandy e banda nos bastidores do UOL Megashow

Uma entre tantas qualidades buscadas pelos artistas está no seu amadurecimento. O desafio de se reinventar e manter-se no topo faz com que ele busque melhorar cada vez mais ou mesmo permitir-se a usar experimentações musicais a fim de enriquecer ainda mais sua música.

Justamente para não ficar presa ao passado, a cantora Sandy, que fez dupla com o irmão Júnior por 17 anos, resolveu investir em uma música mais autoral e apresenta hoje, no Teatro do Positivo, em Curitiba, o show do seu primeiro álbum solo, intitulado Manuscrito, que em nada lembra o que ela fazia anteriormente.

Sempre simpática e solícita, Sandy fala sobre a escolha da capital paranaense para dar o pontapé inicial da turnê. “A estreia de Curitiba juntou o útil ao agradável. Conversei com o meu produtor e disse que queria fazer o show ainda neste ano na cidade. Por sorte, conseguimos fechar esta data e coincidentemente era a primeira data da turnê. Guardo excelentes recordações dos fãs de Curitiba e fico feliz que a cidade será a primeira a ver a apresentação que marca a nova fase da minha carreira. Poderia dizer até que me sinto em casa”, admite.

Ela diz que será um desafio estar sozinha no palco, mas que não vai fugir desta responsabilidade. “O último show que eu fiz aconteceu há três anos. Estou gostando desta responsabilidade de decidir como será o show, de montá-lo conforme eu quero, ainda que sinto saudades de dividir o palco com o meu irmão. Mas posso dizer que estou feliz com este recomeço da minha carreira”, revela.

Para dar cada vez mais ênfase nesta nova fase, a cantora conta que o repertório irá privilegiar músicas do seu novo CD. “Claro que não dá simplesmente para virar as costas para músicas que fizeram sucesso no passado, mas a maioria será do novo CD. Além disso, vou apresentar alguns covers no show, como Legião Urbana, Marisa Monte, Oasis, entre outros. Vai ser bem eclético e, como pode ver, marca bastante esse momento da minha carreira”, avalia.

Para encerrar a conversa, Sandy faz um convite ao público. “O show será bem especial. Ele vai trazer emoções novas. Será legal para o público ver o que foi preparado. Estou com um friozinho na barriga, mas não vejo a hora de me apresentar para um público tão especial quanto o de Curitiba”, conclui.

Serviço

Show Sandy turnê do álbum Manuscrito. Hoje, às 21h, no Teatro Positivo Grande Auditório – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300. O preço dos ingressos para plateia inferior meia-entrada é R$74 e superior R$64, à venda pelo Disk Ingressos no site www.diskingressoss.com.br, ou nos quiosques dos Shoppings Mueller, Estação e Total e na bilheteria do Teatro Positivo. A meia-entrada é válida para estudantes, idosos, professores, doadores de sangue mediante apresentação de documento válido na entrada do evento. Censura livre. Mais informações: (41) 3315-0808