Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM

Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM

Xororó acompanhou de perto a cerimônia de entrega do 21º Prêmio da Música Brasileira. Ao lado do irmão Chitãozinho, o cantor prestigiou o evento, realizado no Teatro Municipal do Rio. Antes do início do prêmio, falou sobre a carreira da filha, Sandy, e a vontade de ser avô.

“Olha, por mim, ela já teria um filho. Mas, na verdade, o primeiro filho dela é esse disco [‘Manuscrito’]. Em 40 dias, ela deve entrar em turnê. Eu acho que o filho vai ter que ficar para depois”, disse Xororó, na noite de quarta-feira (11), explicando quais são as prioridades da filha no momento.

O cantor contou que apoiou a decisão dos filhos, Sandy e Junior Lima, de seguir caminhos diferentes na profissão. “Quando eles se separam, eu achei melhor assim. Era uma torcida para que desse certo de pai e de mãe”, disse.

Xororó tem visto com bons olhos os passos da filha nesta nova fase. “A Sandy tem administrado a carreira solo numa boa. ela já faz sucesso há 20 anos. E ela está em um ponto que já passou dessa expectativa da vendagem. A expectativa dela é cantar bem.”

Xororó venceu o prêmio de melhor dupla na categoria regional, pelo disco “Se For Pra Ser Feliz”.