Sandy estuda possibilidade de começar turnê no final do ano

Sandy em coletiva

A primeira turnê solo de Sandy pode chegar ainda neste ano. A cantora ainda não tem nada formatado, mas não descarta a possibilidade de cair na estrada a partir dos últimos meses do ano.

Em entrevista coletiva nesta terça, 27, em São Paulo, a veterana do pop nacional contou que quer fazer um show com mais de uma hora. “Pretendo sair em turnê, mas ainda tenho que preparar o show todo, pensar no repertório – fazer um show com 20 músicas, algo com uma hora e meia. Talvez a turnê aconteça no final do ano.”, disse.

Sandy também não descarta cantar as músicas da época que formava dupla com seu irmão. Por enquanto, ela só pensa na divulgação do seu primeiro álbum solo, “Manuscrito”, cujo o lançamento está marcado para o próximo dia 7 de maio.

Sandy volta ao cenário musical, após fim da dupla com irmão

Demorou, mas Sandy, enfim, está de volta ao cenário musical, agora em carreira solo, sem o irmão Júnior Lima. E para contar as novidades do lançamento de seu CD, Manuscrito, a cantora reuniu a imprensa, na tarde desta terça-feira (27), em São Paulo.

Para a longa ausência, ela explica ter sido em função da nova vida de casada com o músico Lucas Lima:

“Resolvi voltar para essa vida, porque já descansei bastante. Dormi tarde, acordei tarde e cuidei da minha casa. (…) Mas aprendi rápido e me acostumei com essa rotina. Gosto de ser dona de casa, de dar atenção à minha vida pessoal”, disse Sandy, sobre a volta ao trabalho, que ainda não tem uma turnê de shows definida.

Sobre possíveis críticas que poderá ter em sua carreira solo, a cantora explicou:

“Acho complicado agradar a crítica especializada. É mais fácil agradar o público do que a crítica”.
Sobre ser sempre tão reservada quanto à vida pessoal, Sandy justifica:

“(..) pago um preço por isso. O fato de eu não expor minha vida pessoal, não significa que ela não exista cheia de imperfeições e probleminhas. Por isso eu sou taxada. É o preço que eu pago”, conclui.

Confira outros trechos da entrevista:

“Três anos que não faço coletiva e é a primeira vez sozinha, estou anciosa”, desabafou Sandy, acrescentando que “eu não quero fugir daquilo que é o maior prazer da minha vida, estar no palco”.

“Sou uma pessoa muito introspectiva, gosto de escrever minhas músicas em momentos e melancolia, mas não sou uma pessoa necessariamente triste”.

“Nada mais justo do que o Lucas e o Junior produzirem este CD comigo”.

“Venho produzindo o CD há dois anos, é a primeira vez que tenho liberdade total, não tive a influencia de ninguém, mas sempre considerei a opinião das pessoas” .

“Não sei o público que vai consumir o meu trabalho, acho que vou ter seguidores da dupla, mas cantarei para o público que me quiser, estou fazendo música para me divertir”.
“As músicas falam sobre mim, mas não são necessariamente autobiográficas”.