Sandy-TVGlobo

No próximo dia 10, Sandy voltará a ser técnica do “Superstar”, dessa vez ao lado de Daniela Mercury – que estreia na atração no lugar de Thiaguinho – e Paulo Ricardo. Em entrevista ao jornal “Extra”, a artista afirmou ter ficado mais confiante para julgar as bandas.

“A única coisa que muda é que já sei a dinâmica do programa. Vou chegar mais segura. Mas não pretendo mudar a minha abordagem. Acredito que fui bem sincera no ano anterior e continuarei assim. Espero ser justa”, avaliou a cantora, que nesta quarta-feira (24) passou por um incidente em Campinas ao enfrentar um alagamento.

Com horário novo, a atração passa a ser domingo à tarde, no horário do “The Voice Kids” e promete mexer com as emoções de Sandy: mesmo em seu segundo ano, a filha de Noely, com quem é muito parecida, ainda sofre para eliminar os candidatos. “São escolhas difíceis que a gente faz, mas é preciso priorizar o artístico, aquilo que a banda tem de diferencial. Mesmo ciente disso, dói o coração mandar alguém embora”, lamentou Sandy.

Sempre simpática ao encontrar fãs, a artista comemora a abordagem nas ruas. “Escutei muitos elogios pela minha sinceridade, de falar o que penso. E eu fui bem franca”, afirmou a técnica que, na última temporada, afirmou não gostar de sertanejo, apesar de seu pai, Xororó, ser uma referência no gênero.