_mg_1072

“Vocês querem me fazer chorar”, disse Sandy emocionada com a homenagem feita por fãs durante a música ‘Salto’, no último sábado (08/10), em Belo Horizonte. Na homenagem, o público levou a cantora às lágrimas, levantando diversas fotos dela com seu marido, o músico Lucas Lima, e balões dourados.

_mg_1066

Nos versos da inédita ‘Salto’, a música entrega uma Sandy “nua e crua”, que só surge na presença de Lucas Lima. “No fundo, essa música é uma declaração de amor para o meu marido. Quando eu estou com ele, eu sou eu de verdade, sem máscara, sem maquiagem. Enfim, nua e crua”, declara a cantora.

Confira o vídeo:

“Salto” é uma canção tão particular que Sandy acredita ter sido “arrancada” de dentro dela, diferente de tantas outras. “O processo de compor uma música, às vezes, não é muito fácil. Eu, por exemplo, componho sobre sentimentos meus, sensações minhas. Mas eu sempre dou um jeito de disfarçar o que é autobiográfico, misturando com coisas fictícias. ‘Salto’ foi um exercício de olhar para dentro. Eu falo: ‘Tem música que a gente compõe, tem música que a gente arranca da gente’. Essa é um exemplo”.

E os momentos de emoção não pararam! Fugindo do roteiro do show, Sandy atendeu prontamente o pedido de uma fã para cantar “A Lenda”, clássico interpretado por ela e seu irmão no auge da dupla Sandy & Junior. Assista:

Com casa cheia (o show esgotou 45 dias antes da apresentação e apenas 5 dias após o início das vendas) a cantora não poupou elogios aos fãs mineiros e declarou amar pão de queijo.

_mg_1248

Antes de voltar para o bis, os fãs entoaram ‘Quando Você Passa’, fazendo Sandy retornar prontamente e continuar a música.

Nos agradecimentos a cantora garantiu que retorna no próximo ano. Nós já estamos ansiosíssimos!

_mg_0997



Próximas datas

27
mai
Caldeirão do Huck
Tv Globo (Exibição)
+
02
jun
Show Turnê Meu Canto
Tom Brasil - São Paulo/SP
+
03
jun
Show Turnê Meu Canto
Tom Brasil - São Paulo/SP
+
11
jun
Show Turnê Meu Canto
Maringá/PR
+