Para o delírio dos fãs, a dupla mais amada do país está de volta. Ao menos em dez showsSandy & Jr. irão celebrar uma das carreiras mais bem-sucedidas do mundo da música e da TV.

Durante coletiva de imprensa, 13/03, em São Paulo, os irmãos anunciaram datas e os principais detalhes das apresentações que irão fazer pelo Brasil entre julho e setembro deste ano.

Leia: Sandy & Junior fazem coletiva de imprensa; saiba data e locais dos shows da turnê

Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News

O retorno tão aguardado foi motivado pelo pai da dupla, o cantor Xororó: “Ele que botou pilha. É o grande culpado de tudo isso”, disse Sandy ao lado do irmão. Os artistas terão um nome de peso na direção, Raoni Carneiro, do Só Toca Top.

“O nome da turnê é Nossa História porque não é só a história da gente, mas de todo o mundo que caminhou ao nosso lado”, revelou a cantora que, ao lado de sua equipe, negocia a produção de um documentário com a Globo e a Netflix.

30 anos!

O retorno da dupla responsável por grandes hits dos anos 90 e 2000 já vinha sendo desenhado há um bom tempo: “A gente recebe convites e propostas praticamente desde o momento em que nos separamos, mas agora nos sentimos prontos”.

Leia: Sandy e Junior revelam as datas da turnê comemorativa ‘Nossa História’; Confira!

“Encontramos a hora certa. Quando chegou o convite, não tinha mais porque dizer não. Estávamos na mesma vibe”, disse Junior. O evento contou com dezenas de fãs que lotaram o local.

Mas quem pensa que a volta é definitiva vai se decepcionar. Sandy vai seguir com seu projeto solo, enquanto Junior mantém seu canal no Youtube sobre música, além de seus projetos como produtor.

Vapt-vupt

“Estamos nos permitindo viver isso um tempinho, mas depois vamos voltar para nossos trabalhos”. Nossa História já tem garantido bailarinos, telões, ao som de A Lenda e Turu Turu.

Em um vídeo, Raoni falou sobre o amadurecimento da dupla e dos preparativos dos shows: “O público de hoje pode viver um show com efeitos, tecnologia, balé, um grande espetáculo. Mas também vai ter dois cantores maduros”.

Agenda de Sandy e Jr.

Cartaz de divulgação da turnê

Em julho a dupla se apresenta em Recife (12), Salvador (13), Fortaleza (19) e Brasília (20). Já em agosto passa por Rio de Janeiro (03), Minas Gerais (07), São Paulo (27) e Curitiba (31). E em setembro por Manaus (13) e Belém (14).