Acredite! Nem Sandy e Junior estão “sabendo lidar” com o sucesso estrondoso da turnê “Nossa História”, que vai reunir os irmãos12 anos após anunciarem a separação. A última quarta-feira, 20/3, foi marcada por fortes emoções, a começar pela pré-venda dos ingressos exclusiva para clientes de um dos patrocinadores, e que esgotou nas primeiras horas.

No mesmo dia, a dupla se apresentou pela primeira vez, depois de divulgar o retorno, no palco do Caldeirão do Huck. O programa está previsto para ir ao ar dia 30/3.

Os corredores do estúdio onde foi realizada a gravação ficaram abarrotados de admiradores, ávidos por um registro com os artistas. Cada passo de Sandy e Junior era um flash!

Ao final da atração – eles foram homenageados no quadro Visitando o Passado, além de cantarem sucessos como “Desperdiçou” -, receberam mais pedidos de selfie. Todos prontamente atendidos, mesmo na correria para embarcarem de volta para São Paulo.

Ao Gshow, Sandy confidenciou que está impressionada com a comoção da turnê comemorativa e que não esperava tudo isso: “Desse tamanho? De jeito nenhum”.

“Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande e a gente sente isso chegando”.

Junior também se mostrou impactado com a recepção nos bastidores do programa comandado por Huck, e por saber das imensas filas formadas para a compra de ingressos no primeiro dia.

“Não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento. Está sendo uma fase deliciosa!”, pontuou o músico.