sandy-meu-canto-foto-marcos-hermes

Recebemos diariamente muitas dúvidas de fãs que desejam ter um momento mais próximo da Sandy e querem participar da gravação de programas de TV (na plateia) ou tirar fotos com a cantora no camarim dos shows. Com isso, fizemos este post para explicar como funciona e tentar responder algumas dúvidas.

Vamos lá!

O primeiro passo para concorrer nos sorteios da Equipe Sandy (equipe responsável pelo atendimento e conseguir vagas em programas de TV) é participar de um fã clube oficial da cantora. Não é permitido participar em mais de um, caso ocorra o fã é excluído de todos os fãs clubes oficiais e fica impedido de participar das promoções.

Para participar do fã clube oficial Um Segredo e Um Amor você só precisa se cadastrar na nossa área exclusiva (www.umsegredoeumamor.com/clube). O cadastro é gratuito!

[ATUALIZADO EM 03/05/2016]

Novos cadastros estão suspensos desde o dia 30/04/2016.

Após se inscrever, você deve aguardar a divulgação das regras para a promoção vigente. É de extrema importância ler todas as regras do sorteio. O sócio sorteado fica bloqueado por 12 (doze) meses, indo ou não, por isso só se inscreva se realmente for.

A vaga é intransferível e é necessário levar documento de identificação com foto (RG, carteira de motorista e passaporte). Sem essa confirmação, o sócio fica impedido de gozar do benefício. Nenhuma promoção oferecida pela produção da cantora contempla ingressos, alimentação, hospedagem ou traslado até o local.

INSCRIÇÃO

sandy-3861

Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas, o sócio deverá se inscrever através (e somente) da área exclusiva (www.umsegredoeumamor.com/clube), no prazo divulgado, informando seus dados de acesso e escolhendo a promoção que deseja participar.

Não são aceitas inscrições fora do prazo e nem é aceito outro meio para envio dos dados para cadastro. A não ser que seja divulgado outro meio (como e-mail por exemplo).

Caso haja alguma informação incorreta, como nome e documentos, os mesmos deverão ser alterados antes da inscrição. Se alguma informação não coincidir com o informado no sistema, o sorteado não poderá gozar do benefício.

Após encerradas as inscrições, a divulgação do resultado é feita no site e mídias oficiais da Sandy e do fã clube, bem como é enviado um e-mail reservado com instruções ao sorteado.

CAMARIM

sandy_com_o_irmao_junior_lima-4854

O sorteado deverá se apresentar ao local do show portando ingresso com duas horas de antecedência de início do evento, se apresentar à produção da cantora e/ou sua assessoria como “ganhador da promoção de camarim dos fãs clubes“.

Após ser identificado com uma pulseira, a equipe organizará uma fila e os sócios um a um entrarão no camarim, tendo direito a uma foto e autógrafo em apenas um material (CD, DVD, foto…).

[dica do presidente: Aproveite o seu momento, abrace a cantora, cumprimente-a e conte a sua (breve) história. Respeite os horários e entenda que depois de você, outras pessoas virão, fazendo isso todos ficarão felizes! E não esqueça de mandar sua foto pra gente: minhafoto@umsegredoeumamor.com]

PROGRAMAS DE TELEVISÃO

sandy-superstar-gshow

O sorteado deverá se apresentar ao local da gravação do programa de acordo com as regras de cada sorteio.

Os programas gravados na TV Globo, por exemplo, pedem em média 4 (quatro) horas de antecedência, costumam oferecer lanches, mas não oferecem traslado até o local.

Se identifique no local informado e aguarde instruções da equipe do programa. Não saia durante as gravações, evite gritos, respeitando as regras da emissora.

Em gravações de programas de TV, não é possível o atendimento no camarim, sendo assim, o sócio ganha apenas o acesso a plateia. Eventualmente pode ocorrer de haverem oportunidades para fotos, mas não é garantia!

PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)

– Quando o fã clube abrirá novamente cadastro para novos sócios?

– Ainda não temos uma data. O fã clube possui atualmente 1500 sócios, o que acarreta uma organização específica com sistema, e-mails e outras coisas técnicas. No momento não temos estrutura para receber mais sócios, mas abriremos novas vagas assim que fizermos uma limpa nos sócios que possuem pendências nos cadastros.

– Posso me inscrever/participar em mais de um fã clube?

– Não! Caso o sócio se inscreva ou participe de mais um fã clube, poderá ter seu cadastro excluído e bloqueado para sempre sem aviso prévio.

– Moro em Minas Gerais mas quero me inscrever em um show/programa de TV no Rio de Janeiro, posso?

– Pode! Você pode se inscrever, só não esqueça de estar no local e data informados nas regras e lembrando que ser sorteado não contempla ganhar passagens, hospedagem, ingresso (no caso de shows) ou alimentação.

– Todo show tem atendimento no camarim?

– Nem sempre. Geralmente a divulgação das regras ocorre 2 (duas) semanas antes do show.

– Quando vou poder me cadastrar para sorteios/promoções?

– Aguarde! Geralmente a divulgação das regras ocorre 2 (duas) semanas antes do show/programa de tv.

– Ganhei sorteio de camarim/programa de TV e não poderei ir. Como faço?

– Infelizmente você tirou a oportunidade de outra pessoa. Mesmo não podendo ir você fica bloqueado por 6 (seis) meses para participar.

– Ganhei camarim ou sorteio de TV. Posso levar acompanhante?

– Não! O acesso ao camarim ou programa de TV é de uso exclusivo do sorteado.

– Sou menor de idade, posso participar das promoções?

– Depende. No caso das casas de show, deve ser respeitada a classificação etária de acesso ao local. No caso de programas de TV, a idade mínima geralmente é de 16 ou 18 anos. Sempre verifique as regras!

– Sou menor e casa de show permite acesso apenas com acompanhante. Se eu ganhar camarim, posso levar minha mãe junto?

– Não! Mesmo sendo permitido a entrada na casa de show, no camarim o sócio somente poderá entrar sozinho.

 

Mais alguma dúvida? Deixe nos comentários! ;)