169433

Sandy assistiu, diretamente da primeira fila e acompanhada de sua mãe, Noely, ao show do pai e do tio, Chitãozinho e Xororó, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite deste sábado (03).

Outra presença que chamou a atenção dos fotógrafos na apresentação foi Lúcia Verissimo, que estava bastante empolgada em prestigiar seus ídolos, já que ela é uma grande fã da música sertaneja.

Aliás, a atriz está em ótima fase: depois de protagonizar seu próprio texto, Usufruto, no teatro, com grande sucesso, ela ganhou um presente do autor Walcyr Carrasco e entrou na novela das nove, Amor à Vida, com um personagem que promete muita polêmica. Ela vive Mariah, mãe da protagonista da novela, que guarda um grande segredo a respeito da filha.

Na apresentação, os sertanejos cantaram as composições inéditas E Aí Tempo, de Caco Nogueira e Do Tamanho do Nosso Amor, música que dá nome ao show, composta por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba. Além de regravações dos grandes sucessos que marcaram os mais de quarenta anos da carreira dos artistas como Evidencias, Página Virada, Somos Assim, todas com uma nova roupagem.

178123_36 chitaovale sandyvale 3750ed08fcf611e29a0d22000a9f1320_7