cccWCtaJz

Sandy está divulgando o novo álbum, “Sim”, e fez uma surpresa para a cantora Anitta durante a gravação do “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, em São Paulo, nesta quinta-feira (4). A funkeira contou que sempre foi fã da filha de Xororó desde a época em que ela ainda fazia dupla com o irmão, Junior Lima.

“Eu sei cantar todas as músicas. Eu a acompanho desde sempre e para mim é uma honra conhecê-la. Eu pegava os CDs emprestados das minhas amigas para escutar as faixas”, disse Anitta no palco do programa. No repertório do “Show das Poderosas”, o nome da turnê da carioca, ela chega a cantar músicas de Sandy e Junior.

Sandy, sabendo que Anitta era sua fã, a presenteou com um álbum autografado. Ela ficou surpresa com o mimo. A febre da música pop nacional acaba de lançar o próprio álbum, que leva seu nome, e já é primeiro lugar de vendas digitais na iTunes Store Brasil.

Além de Sandy, a funkeira também não deixou o apresentador do programa, Serginho Groisman, passar me branco. “Gente, olha que legal. Eu com o Serginho! Sempre amei o programa ‘Altas Horas’ e hoje estou fazendo parte. É uma honra”.