Uma GRANDE salva de palmas :clap: para a interpretação de Sandy cantando Lua de Cristal na festa de aniversário de 50 (cof, 500) anos de Xuxa !  O diferencial, além da interpretação, foi que Sandy foi a única a conseguir animar a festa :yahoo: além de não fazer karaokê como todo mundo fez (rs), exigiu acompanhamento de banda com direito a quarteto de cordas e td mais!

 

 

Agora saindo da linha “foi bom demais”, vamos ao momento PIADA da semana… :wacko:

No quesito “vergonha alheia”, Eduardo Kaczan já passou dos limites e loucura já é pouco pro menino… Essa semana o site “Kibeloco” resolveu dar um “up” na carreira de Kaczan :magic: e postou esse incrível :unsure: vídeo do novo single do rapaz…

 

 

Continuando na seção “o que eu fiz pra merecer isso”…

Quem aí lembra do Lídio Mateus? (Se não lembra, clica aqui e prepara os ouvidos! ) Pois é, o menino atacou again… e quem deu o destaque pro brilho do “rapaz” foi o site “Não Salvo”, já é sucesssoooo!!! (sqn)

 

 

E se vc ainda tá aqui no post, não foi embora depois desses dois deuses aí de cima, prepara! Vamos tirar da sua cabeça tanta merda… É hora da nostalgia! Fiquem aí com esse vídeo (fofo) lindo de “Libertar” do filme Acquária!