1000436_522823397766578_1834249173_n

Neste final de semana, mais precisamente ontem (08/06), Sandy fez seu primeiro show da turnê “SIM” em terras mineiras, e em Uberlândia foi primeira vez em carreira solo. Havia quase 11 anos desde a última apresentação da cantora por lá, ainda com a dupla Sandy & Junior.

Sandy iniciou o show com “Aquela Dos 30”, música autobiográfica que conta os anseios de uma recém balzaquiana.  Assim como um excelente profissional em qualquer outra profissão, a cantora deu ênfase à música, o que, para alguns, pode soar como falta de interação com o público, o que não limita que o público tente interagir com a musa. Mas isso não ocorreu. Os mineiros optaram por ouvir a profissional que estava preparada para mostrar o porquê de nunca ter experimentado o fracasso. Sem gritos afoitos e berros como “semideusa”, perfeita e afins, os fãs presentes ouviram todo o show tímidos.

Pontos altos marcaram a apresentação

 “Perdida e Salva”, música de “Manuscrito”, primeiro cd solo da cantora, e eleita hino dos fãs dessa nova etapa, continua elevando a apresentação e levando os fãs a delírio, repetindo o sucesso como na tour passada, Manuscrito Tour.

“All Star” de Nando Reis, alguns dos covers que Sandy interpreta na apresentação, merece destaque nos arranjos e no incrível desempenho que faz com que a música seja eleita o melhor cover da noite. Sandy conseguiu trazer a música pra si, encaixando-a bem na sequência de músicas.

“Não Dá Pra Não Pensar”, música da extinta dupla Sandy & Junior, fez com que os uberlandenses, assim como em outras praças, sentissem aquela “saudadezinha” boa e a vontade de levantar para relembrar os velhos bons tempos.

“SIM”, novo single da cantora, homônimo ao disco e nova turnê, encerra o show. Com frases como “Eu disse sim pra tudo o que podia e eu podia mais do que eu sabia”, a cantora se mostra confiante do momento pelo qual está passando e certa de que chegou exatamente onde queria ou, no mínimo, está muito próximo.

Próximos eventos

E lembrando que no próximo dia 11 de junho, ainda esta semana, tem lançamento do cd “SIM”, dia 12 tem show especial de Dia Dos Namorados no Bourbon Street, no dia 13 coletiva de lançamento do novo álbum e no dia 15 show no Theatro Municipal de Paulínia!

Pré-venda

Você pode comprar o novo cd da cantora ainda na pré-venda através da Livraria Saraiva, Livrarias Curitiba e SandyStore.

O cd está há cinco dias como o mais vendido na Livraria Saraiva.

Vídeos relacionados

Não Dá Pra Não Pensar – Rio de Janeiro

All Star – São Paulo

Sim – Rio de Janeiro