img-484565-sandy-grava-cena-de-sangue-bom-com-sophie-charlotte20130219121361287111

No último domingo (17), Sandy gravou uma participação especial para a nova novela das sete da Globo “Sangue Bom”. Na trama, a cantora vai ser ela mesma e contracena com a protagonista Amora (Sophie Charlotte). As gravações aconteceram no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Sandy-shoppingjk-SangueBom

Foto: Alice Midori Takano

Durante a cena, Amora, que é consumista nata, vai fazer perguntas sobre beleza, estética e também compras. A trama estreia dia 29 de abril. De acordo com Sandy, ela adora atuar e aceitou prontamente o convite feito pela Globo. “Fiquei super feliz com o convite pra participar da novela; topei na hora! Adoro cantar, atuar… Terei um primeiro semestre cheio de coisas novas pra criar; mas o lado bom é que hoje em dia eu aprendi a fazer as coisas no meu tempo. Estou feliz com tantas novidades”.

Sandy começou o pré-projeto do seu segundo álbum em carreira solo. Em paralelo, ela estreia nacional da sua turnê em 13 de abril, em Vitória (ES). Ainda neste ano, a cantora vai estar nos cinemas por conta do longa “Quando eu Era Vivo”, que rodou no ano passado ao lado de Antonio Fagundes e Marrat Descartes.