Sandy

Sandy

A cantora Sandy esteve em Caxias do Sul nesta quinta-feira acompanhando a gravação do DVD da Família Lima, grupo do qual o marido dela, o músico Lucas, faz parte.

A cantora chegou ao UCS Teatro por volta das 21h, durante a execução da primeira música do show: Origens. Ela se sentou na segunda fileira, acompanhada da sogra e apenas sorriu para os fotógrafos. Sandy cantou trechos da música de Neto Fagundes e aplaudiu muito ao final.

Durante a execução das 12 músicas, a cantora cantou, aplaudiu e fotografou os músicos no palco, principalmente o marido, Lucas. Entre uma canção e outra, falava com a sogra e gravava parte do show no seu celular.

Sandy esteve na plateia do show da Família Lima para acompanhar o esposo Lucas

Sandy esteve na plateia do show da Família Lima para acompanhar o esposo Lucas

Antes de iniciar a terceira música, Sandy falou, da plateia, ao marido, que estava no palco e que entendeu rapidamente:

— É para eu arrumar o fone? Assim está melhor? — perguntou o músico, olhando para a amada, que acenou com um “sim”.

Antes da execução da última música, Sandy se levantou e saiu do teatro por uma porta lateral, acompanhada por dois seguranças. Fora do espaço, falou rapidamente com a imprensa:

— Estou muito feliz de estar aqui. Torço muito pelo meu maridão e sou muito fã de toda a Família Lima. É um prazer prestigiá-los.

Depois de posar para lentes dos fotógrafos, ela foi ao camarim atender alguns fãs e esperar pelo marido que, depois de 3h horas de show, encontrou sua musa.