A cantora vê Lucas Lima no Teatro UCS

A cantora vê Lucas Lima no Teatro UCS


Com diversas peças de roupa para driblar o frio de 10 °C da serra gaúcha, Sandy, 29 anos, acompanhou de perto o show de gravação do novo DVD do grupo de seu marido, Lucas Lima, 29, Família Lima Raízes, na noite de quinta-feira (3), no Teatro da Universidade de Caxias do Sul (UCS). A cantora aproveitou para falar sobre as notícias de que estaria esperando o primeiro filho. ”Depois da terceira vez que inventaram que eu estava grávida parei de dizer se era verdade ou mentira”, explicou. ”Quando for verdade, vou falar”, completou.

Lucas afirmou que a notícia aparece de tempos em tempos. ”A gente não comenta boato de gravidez. Desencanamos. Quando for para ser, será.”

A notícia da gravidez surgiu na segunda-feira (30) pelo apresentador Vinícius Gomez, 23, do programa Muito+, que vai ao ar às tardes na Band. Segundo ele, a novidade teria sido confirmada por uma pessoa próxima à cantora. ”A gestação é de pouco tempo e ela estaria esperando completar os três meses para anunciar”, disse Gominho.

Na segunda fila do evento no Rio Grande do Sul, sentada ao lado da sogra, Lorena Lima, 59, Sandy se mostrou fã do trabalho de Lucas, cantando todas as músicas, aplaudindo com vontade e fazendo questão de registrar os momentos com uma câmera fotográfica. ”Torço muito por eles. Acompanhei cada arranjo feito para este show”, disse.