Sandy durante gravações do Superbonita

Sandy durante gravações do Superbonita

Sandy já encerrou as gravações do Superbonita, que vai ao ar em abril, no canal GNT. A cantora é uma das substitutas de Luana Piovani no comando da atração. Além dela, Claudia Leitte e Preta Gil também vão apresentar alguns programas enquanto Luana Piovani estiver de licença maternidade.

“A Sandy ficou feliz demais com o resultado. Ela gravou seis programas que devem começar a ir ao ar na primeira semana de abril. Será a reestreia do Superbonita”, explica a assessoria da cantora a O Fuxico.

A cantora recebeu várias convidadas e apresentou sozinha esses episódios.

“Cada uma das substitutas da Luana apresentará a atração sozinha. Elas não vão comandar o programa juntas. O que talvez tenha causado certa confusão é que a Preta participou como convidada de Sandy em uma das edições gravadas”, diz a assessora.

Ainda de acordo com a assessoria de Sandy, apesar de ter sido tudo muito corrido, ela curtiu bastante fazer esse trabalho, adorou a missão, mas ainda não há nada acertado para que a cantora passe a ter um programa só dela.

“Agora o próximo trabalho da Sandy na tevê será em um dos próximos episódios da série As Brasileiras, previsto para ir ao ar em maio. Ela já gravou no meio do ano passado e o nome do episódio será A Reacionária do Pantanal”, afirma a assessoria da cantora.

Agora em abril Sandy retoma sua agenda de shows e segue pelo Brasil com a turnê do DVD Manuscrito, lançado no final do ano passado.

“Ela já voltou a ensaiar e logo, logo estará de volta aos palcos. Agora em março, ela aproveitou para retomar as coisas após o período de férias e para gravar o Superbonita e em abril volta para a estrada”, finaliza a assessoria.