Hebe Camargo recebe a cantora Sandy para uma entrevista em sua casa (31/8/11)

Hebe Camargo recebe a cantora Sandy para uma entrevista em sua casa (31/8/11)

Hebe Camargo recebeu a cantora Sandy em sua mansão, em São Paulo, para uma entrevista. A gravação vai ao ar no programa “Hebe” de terça-feira (6), na RedeTV!. Na conversa, Sandy diz que a maternidade não é um assunto descartado de sua vida. Pelo contrário. “Tenho muita vontade de ser mãe”, revelou. Abaixo, veja alguns trechos da entrevista:

Fama e assédio
“A percepção que eu tenho é mais de carinho e amor do que de gente que me deteste ou coisa assim. Não é muito fácil lidar com a fama e crescer com isso é mais difícil ainda. A gente tem que ter a cabeça no lugar e uma família, um alicerce, muito bom para ajudar. Conta muito ter uma pessoa em quem a gente possa confiar cem por cento, de olho fechado. Aqui no Brasil é mais difícil poder ter uma rotina normal, como passear no shopping e lá fora consigo fazer compras e até ir à lavanderia. Lá, sou praticamente anônima”.

Carreira solo
“É estranho e muito diferente, mas agora já estou me acostumando. No começo eu estranhei muito, principalmente na hora de subir ao palco. Sem meu irmão, parecia que estava faltando alguma coisa, alguém para dividir o palco, o público, a banda. Mas está sendo um desafio bom. Gosto de desafio”.

Junior Lima
“Sempre nos demos muito bem. Ele não é muito ciumento comigo. Só no início da adolescência ele tinha ciúmes do meu primeiro namoradinho, mas como a gente sempre trabalhou junto, conviveu muito e se respeitou muito acabou rolando uma confiança um para com o outro. Hoje, ele e o Lucas são super amigos, se dão super bem”.

Críticas
“Sou muito mais crítica comigo do que com os outros. Isso acaba me deixando estressada e ansiosa de tanto que me cobro e, às vezes, isso faz muito mal. Sou muito crítica e exigente. Procuro ler praticamente tudo, recebo uma clipagem no meu e-mail. Na época que as polêmicas estão afloradas e mais fortes, eu evito um pouco porque acabo ficando chateada e, às vezes, a gente percebe que é por pura maldade”.

Casamento e gravidez
“Estamos casados há três anos e o Lucas é um ótimo marido. Tenho muita vontade de ser mãe. É um sonho que tenho. Sou nova, tenho 28 anos, mas já tenho que começar a pensar nisso, não posso dormir no ponto. Mas, vou esperar mais uns aninhos. Quero fazer algumas coisas antes, como viajar mais com meu marido”.

Dona de casa
“Sou uma dona de casa bem prática, bem moderna, mas eu gosto de dar atenção para os detalhes e deixar a casa bonita. Modéstia à parte, eu sei cobrar da funcionária, administrar e falar o que precisa ser falado sem deixar as pessoas chateadas. Não sou brava, mas não posso deixar passar tudo. Adoro ir para a cozinha e o pessoal não reclama não. O prato preferido do Lucas são os cookies com gotinhas de chocolate que eu faço. De salgado, tem um prato de macarrão com molho branco, linguiça calabresa e mussarela de búfala e também um frango com requeijão, shoyo e batatas. Essa, eu aprendi com minha sogra”.