Sandy se apresentou ao lado de Junior no Rock in Rio III, em 2001

Sandy se apresentou ao lado de Junior no Rock in Rio III, em 2001

1 – Qual é, para você, a atração mais aguardada do Rock in Rio 2011?

Sandy – Um show que eu gostaria muito, muito de ver é o do Stevie Wonder. Ele é um artista sensacional, com uma história e um repertório incríveis. Por mim, existem artistas e bandas que têm tanto talento, que não precisariam de qualquer produção de palco, luz, nada; bastaria chegar e tocar, cantar, fazer o que sabe. E o Stevie Wonder, pra mim, é um deles.

2 – E como foi cantar na última edição do Rock in Rio?

Sandy – O show do Rock in Rio, em 2001, foi um marco na minha carreira com meu irmão; um momento muito mágico… Posso dizer que subi ao palco com a adrenalina a mil porque não tinha a menor noção de como o público nos receberia. Afinal, tinha outras atrações naquele dia, inclusive, internacionais. Mas, quando entrei e vi aquele mar de gente pulando e gritando nosso nome, eu me arrepiei toda e tive que usar todo meu profissionalismo pra segurar a emoção e conseguir cantar. Até hoje consigo me lembrar de tudo o que senti naquele palco, foi incrível!

3 – A nostalgia está batendo neste Rock in Rio 2011? Saudade de tocar com o seu irmão, Júnior?

Sandy – Quando se tem vinte e um anos de carreira, mesmo sendo jovem, não tem como não rolar uma nostalgia de vez em quando (risos). Mas, é algo mais “contemplativo”… Gosto de lembrar com carinho e muito orgulho dos bons momentos de minha carreira em dupla. E não apenas dos “mega” eventos como o Rock in Rio. Às vezes, ficamos nostálgicos com shows e acontecimentos menores, momentos que nos marcaram pessoalmente e que, às vezes, nem tomaram proporções tão grandiosas. Hoje em dia estou muito feliz com a carreira solo. Tenho consciência de que meu som atual é mais introspectivo, para públicos de teatro, por exemplo. Estou curtindo muito esta fase também, que reflete bem a pessoa que eu sou hoje.

Sandy se apresentou ao lado de Junior no Rock in Rio III, em 2001

Sandy se apresentou ao lado de Junior no Rock in Rio III, em 2001