Sandy e Lucas Lima comparem a pré-estréia de filme

Sandy e Lucas Lima comparem a pré-estréia de filme

Sandy acompanhou o marido, Lucas Lima, na pré-estreia do filme “Quebrando Tabu”. Usando um look elegante, a cantora, que tem apresentado shows da turnê “Manuscrito”, se encontrou com personalidades como Luciano Huck e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Vim prestigiar meu marido e o Fernando [Grostein Andrade, diretor]. Já assisti a uma parte do filme, mas, hoje, vou ver o filme inteiro”, disse a cantora sobre a produção, que tem trilha sonora assinada por Lucas Lima. Em conversa com a imprensa, Sandy comentou sobre a polêmica do longa-metragem – que fala sobre a liberação da maconha. “Ainda não tenho opinião muito formada, mas acho que é uma discussão muito importante para o Brasil e para o mundo.”

Ao ser questionada sobre o que faria ser visse alguém fumando perto dela, a cantora respondeu: “Sou completamente despida de preconceito, nunca experimentei, não gosto nem de ficar bêbada para não sair do meu controle. Mas não recrimino nem condeno ninguém. Acho que a droga tira o pé do chão e preciso da minha racionalidade para tomar as minhas decisões na minha vida e no meu trabalho.”



Próximas datas

Aguarde novos eventos