Sandy retoca maquiagem antes de se apresentar no Rio de Janeiro

Sandy retoca maquiagem antes de se apresentar no Rio de Janeiro

Questionada pelo “Diário de São Paulo” se seguiria um estilo mais ousado depois de ter feito comecial para cervejaria, Sandy afirmou que leva sua carreira muito a sério e que consegue dividir as coisas.

Depois voltou atrás e disse que já ousou muito em sua carreira, e que “Devassa não foi sua maior loucura”. “Eu encerrei uma parceria de 17 anos com meu irmão, o que muito consideraram a maior loucura e, sem seguida, parti para outro estilo musical e lancei um álbum completamente autoral”, ponderou.

A cantora, que retomou sua turnê “Manuscrito” no Rio de Janeiro, no último sábado, enumerou outras atitudes de coragem que teve, como a parceria musical com Andrea Bocelli, Enrique Iglesias e Caetano Veloso, além de gravar novela, filme e o seriado “Sandy e Junior”.

Ao final do bate papo com a coluna, Sandy justificou o polêmico comercial, lançado na época do Carnaval 2011. “Aquilo é só um comercial, minha carreira é outra coisa. Eu não vou sair por aí subindo em mesas e dançando, porque não se encaixa no meu perfil”, explicou. “Se precisar eu até subo na mesa, mas na hora certa”, conluiu, dizendo que vai manter por um tempo o visual loiro.



Próximas datas

Aguarde novos eventos