SANDY

SANDY


1. A casa veio abaixo quando ela cantou Quando você passa e Estranho jeito de amar, sucesso da época de Sandy & Junior. Todos estavam esperando por um remember, hehehe…

2. Sandy cantou alguns covers, mas foi visível que as músicas que ela mais curtiu interpretar foram Put your records on, da Corinne Bailey Rae, e Hoje eu quero sair só, do Lenine. A bonita se empolgou!

3. Uma das músicas do bis foi Casa, do Lulu Santos. Ela pediu para todo mundo levantar, cantar e dançar. A galera subiu nas mesas, um ficou no ombro do outro, parecia que estávamos em uma casa de shows enorme… Todos queriam chegar bem pertinho da Sandy. Quem estava nas primeiras mesas, se lascou…

Sandy estréia turnê Manuscrito em SP (26/11)

Sandy estréia turnê Manuscrito em SP (26/11)

4. O cenário do palco estava liiiindo… Todo clássico, com coisas antigas, lustres e telas em forma de espelhos retrôs… Bem a cara dela!

5. Assim como o cenário, o figurino da cantora também é mais para a linha do romântico… Ela apareceu com babados, rendas, flores, um scarpin azul com a sola rosa I-N-C-R-Í-V-E-L e unhas pintadas de pink.

SANDY

SANDY


SANDY

Além de tudo isso, o show inteiro foi impecável. O som estava ótimo, músicos afinados e integrados, a voz dela é irretocável… Ela é muito profissional!