Sandy

Sandy

O primeiro álbum solo de Sandy, Manuscrito, virá com duas versões, uma simples: apenas com cd; outra com CD+DVD documentário, além de uma música cantada com a participação da cantora internacional Nerina Pallot, intitulada “Dias Iguais”.

Especula-se, que o lançamento do cd Manuscrito na tv, ocorrerá entre os dias 8 e 9 de maio, mesma semana que [provavelmente] será a coletiva de imprensa. Inclusive que muitos jornais e revistas, já teriam o material de divulgação completo do cd Manuscrito, com capa do cd e tudo mais.

Aff… nosssa… difícil até de respirar. Muita novidade acontecendo… Não que não goste, mas às vezes tenho saudades da época de Sandy e Junior, onde sempre erámos surpreendidos por seus lançamentos secretos de cds.

Lógico que hoje as mídias sociais (Twitter, Orkut, Blogs), conseguem transmitir com muito mais velocidade essas informações. Sandy que o diga, seu single saiu 15 dias antes do programado. Mas onde ficam os fãs que não tem acesso rápido a tantas informações… por isso temos o papel de informar. Assim como campanhas para divulgação do novo single, em todas as rádios do país e até em territórios estranjeiros.

Os fãs sim, esses [assim como eu] que não são pagos para divulgar o artista que gosta merecem toda informação possível. Somos os “corujinhas” da Sandy. São 22:20, trabalhei o dia inteiro e estou aqui escrevendo essa notinha p/ vcs.

Quer ajudar? Peça Pés Cansados na rádio da sua cidade. Sua rádio não tem o single? Peça para acessarem o nosso site.

Twitter: @faclube_ ; Flickr http://flickr.com/photos/faclube_