Na tarde desta quarta-feira, 03/05, Sandy atualizou suas redes sociais com a nova identidade visual baseada no videoclipe da sua nova música, “Respirar”, gravada ao vivo em novembro de 2015 no Theatro Municipal de Niterói e em versão estúdio apenas no EP exclusivo para quem adquiriu a versão Deluxe do “Meu Canto”. O clipe será lançado no dia 05 de maio às 11h

Em recente entrevista a cantora disse que o clipe terá uma mensagem muito bonita e positiva, assim como a música: “uma mensagem de superação, de força, de coragem, de seguir em frente”. As gravações ocorreram em São Paulo, com a mesma equipe de “Me Espera”, e duraram três dias, mas Sandy só participou de um. Isso porque o vídeo contará várias histórias, interpretadas por atores desconhecidos.

“Respirar” é a música que Sandy compôs com Daniel Lopes, da banda Reverse, que ela conheceu durante o trabalho no programa “Superstar”. Por ora, esse será o single que ela pretende trabalhar. Fãs perguntam sobre músicas inéditas e álbum novo, mas ela ainda não tem planos para isso. “Vou começar a pensar e pré-produzir um novo disco só no ano que vem”, avisa.

Atualizado dia 04/5/2017

O clipe já está disponível no Apple Music

Você já pode ouvir o EP Meu Canto no Spotify

 



Próximas datas

27
mai
Caldeirão do Huck
Tv Globo (Exibição)
+
02
jun
Show Turnê Meu Canto
Tom Brasil - São Paulo/SP
+
03
jun
Show Turnê Meu Canto
Tom Brasil - São Paulo/SP
+
11
jun
Show Turnê Meu Canto
Maringá/PR
+