27152717390_568a5af4a0_k

Ela já completou bodas de prata na música! Mas, no trabalho lançado em 2016, Sandy dá boas-vindas ao que ela, em um misto de propriedade e serenidade, chama de “Meu Canto”. A voz já é familiar desde os primeiros anos do duo com o irmão Junior. Neste “canto”, porém, a jurada do SuperStar se abre ao público. Já na primeira faixa do CD, ela pede: “entre sem bater, sem julgar, sem tentar entender”. Aos que, mais uma vez, se derreteram pelo canto de Sandy, vamos nos apropriar de um sucesso da para anunciar: “Me Espera” – vem novidades por aí…

“Desse DVD novo, em que eu tenho quatro canções inéditas, ainda não sei qual vai ser a próxima música de trabalho para clipe, mas quero fazer clipe com certeza”, adianta a cantora, que caminha para a marca de seis milhões de visualizações com o vídeo da canção que traz também a voz de Tiago Iorc.

Além de “Me Espera”, aqui estão as inéditas que podem mais uma vez encantar o público com clipes que, por enquanto, beiram a intenção: “Respirar”, “Meu Canto”, “Salto” e “Colidiu”. E se depender da vontade de Sandy… “Tenho planos de, talvez, fazer clipe de todas as inéditas – não estou me comprometendo aqui, tá, gente?! Estou só falando a minha intenção”, revela a cantora – e a gente já está aqui como? Dedinhos cruzados!

Top 3

Desde que lançou sua carreira solo em 2010 com o álbum “Manuscrito”, Sandy passou a ter uma relação mais íntima com seus clipes. “Os da carreira solo são os que eu adoro. E estou muito satisfeita com os clipes que fiz”, comenta. Sandy fez um “Top 3” de seus clipes preferidos. Não foi tarefa fácil… Olha só a carinha de quem diz: “Pode ser todos?”.

“Pés Cansados”: “Não posso deixar de falar desse, eu amo”.

“Quem Eu Sou”: “Acho o clipe dessa música muito criativo, muito legal. O Theo adora ver esse clipe. Eu estou brincando de muitas personagens diferentes, então acho que ele gosta de ver isso”.

“Escolho Você”: “Esse foi o que eu fiz com o Marcelo Adnet. É engraçado, divertido e muito gostoso de assistir. Eu sou suspeita para falar, né?”.