sandy-me-espera

Em apenas 24 horas o vídeo atingiu a incrível marca de 650 mil visualizações, marcando uma posição de destaque no ranking dos vídeos mais assistindo neste tempo no Brasil. Simples e introspectivo, o trabalho mostra o conflito interno do ser humano, que acaba se esquecendo das pessoas importantes ao redor ao se perder em seus dramas pessoais.

Confira os vídeos mais assistidos no Brasil nas primeiras 24 horas:

  • 2,1 milhões – “Essa Mina é Louca (Anitta part. Jhama)
  • 2 milhões – “Bang” (Anitta)
  • 1,1 milhão – “Deixa Ele Sofrer” (Anitta)
  • 1 milhão – “Na Batida” (Anitta)
  • 650 mil – “Me Espera” (Sandy part. Tiago Iorc)
  • 560 mil – “Zen” (Anitta)
  • 500 mil – “Beijinho no Ombro” (Valesca)
  • 390 mil – “No Meu Talento” (Anitta part. MC Guimê)
  • 240 mil – “Escolho Você” (Sandy)

 

E não parou por aí, Me Espera registrou a marca de 1 milhão de visualizações em apenas 48 horas. Em entrevista ao Gshow Sandy comemora a boa receptividade do novo trabalho: “Estou muito, mas muito feliz com a repercussão do clipe! Minha timeline está lotada de elogios carinhosos”, festeja ela.

“Rolou uma química musical e artística muito grande com o Tiago! Do roteiro à finalização do clipe, o (Rafael) Kent (diretor) soube traduzir a delicadeza e poesia dessa canção que é tão especial pra mim. ‘Me Espera’ que tem muito por vir ainda…”, brinca Sandy.

Composta pela cantora, por seu marido, Lucas Lima, e por Tiago Iorc, “Me Espera” foi executada pela primeira vez ao vivo no domingo, 1º, durante o programa “Superstar”, em que Sandy é uma das juradas ao lado de Paulo Ricardo e Daniela Mercury.

O vídeo de “Me Espera” foi gravado em 13 de abril em uma chácara em São Paulo, sob a direção do produtor cinematográfico Rafael Kent. A faixa escolhida como primeiro single do DVD Meu Canto, será lançada em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (06/05). De acordo com a assessoria da cantora, o novo projeto ‘Meu Canto – Ao Vivo’ tem previsão de chegar nas lojas no final de Maio.

Sandy já está com as primeiras datas confirmadas para a turnê “Meu Canto”. O primeiro show acontece nesta semana, em São Paulo, com ingressos esgotados. Ela cantará em SP nos dias 5 e 6, no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21, em Brasília no dia 2 de junho, em São Bernardo do Campo no dia 10 de junho, em Curitiba no dia 16 de junho e em Goiânia no dia 23.