A manhã de quarta-feira (13/04) começou agitada. Direto de São Paulo, o diretor cinematográfico Rafael Kent, realizou uma transmissão ao vivo nos bastidores da gravação de um clipe que, segundo ele, será de Sandy em parceria com Tiago Iorc.

Para quem ainda não sabe, Sandy e Tiago compuseram uma música, ‘Me Espera’, que foi gravada no DVD ao vivo da cantora em Niterói nos dias 14 e 15 de novembro (2015) no Teatro Municipal da cidade. Se especula que o clipe será da canção que, ao que tudo indica, além da versão ao vivo, será lançada com os vocais gravados em estúdio.

Rafael Kent é um diretor conhecido por suas habilidades em fazer clipes simples, extremamente bonitos e em um tempo muito curto. Para se ter uma ideia, o clipe Amei Te Ver do Tiago Iorc (e que tem participação da atriz Bruna Marquezine) foi gravado, editado e publicado no mesmo dia!

Sandy e Tiago Iorc têm mantido uma relação profissional muito próxima desde a gravação do DVD Meu Canto (com lançamento previso para começo de maio), com participações em shows do cantor ou do outro lado, assistindo suas apresentações sempre que a turnê do candango passa por Campinas.

Abaixo você confere na íntegra o vídeo feito dos bastidores das gravações pelo diretor Rafael Kent:

 

Atualizado em 13/04/2016 às 17h34

Sandy publicou uma foto dos bastidores em seu Instagram.

Action ?

A photo posted by Sandy (@sandyoficial) on

 

Atualizado em 13/04/2016 às 23h04

Confirmado! A Sandy e o Tiago Iorc gravaram ‘Me Espera’ que provavelmente terá versão estúdio. Clique aqui para conferir fotos e vídeos dos bastidores!

E você, o que acha dessa parceria?

Deixe nos comentários ;)