Sandy e Paula Fernandes dividiram o palco na noite desta sexta-feira (15/04), no Citibank Hall em São Paulo, para gravação do 4º DVD da cantora mineira. Entoados por versos doces de ‘Sensações’, música que foi composta para o momento da separação da dupla em 2007.

Tomada pela emoção, Paula Fernandes não segurou o choro. O diretor do DVD, Raoni Carneiro, não permitiu que as duas ensaiassem juntas antes, com a finalidade de capturar toda a emoção desse encontro inédito, o que cominou em duas repetições da música para lampejo do público presente.

Após sair do palco, Sandy recorreu ao Instagram para, mais uma vez, agradecer o convite.

Antes da apresentação, Sandy foi entrevistada para o VideoShow e compartilhou no Instagram uma selfie com a repórter e atriz Giovanna Ewbank.

A linda da @gio_ewbank me entrevistou pro Vídeo Show! (E a gnt quis fazer biquinho.)

A photo posted by Sandy (@sandyoficial) on

No sábado (16/04) Paula Fernandes segue com segunda noite de gravação do seu DVD. Já Sandy, no domingo, viaja ao Rio de Janeiro para a transmissão ao vivo do SuperStar. O DVD Meu Canto da campineira, também dirigido por Raoni Carneiro e gravado em novembro de 2015 em Niterói tem previsão de lançamento para a primeira semana de maio.

E você, o que achou dessa apresentação? Acha que Sandy deve incluir a música ‘Sensações’ no repertório da Turnê Meu Canto que estreia em São Paulo, no próximo dia 5 (de maio)? Opine nos comentários ;)