Mais leve, Paula Fernandes sobe ao palco do Citibank Hall, nos dias 15 e 16 de abril, para gravar o quarto DVD da carreira, ‘Amanhecer’, e comemora a participação especial da cantora Sandy, com quem dividirá o palco pela primeira vez.

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. Tudo foi planejado para que as pessoas vivam cada momento, sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo.

Os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que tem a proposta de mostrar um pouco o mundo da cantora. A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o ‘Show da Virada’, ‘Especial Roberto Carlos’ e ‘Criança Esperança’, o cenário é de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.

Já Sandy se prepara para o lançamento do seu DVD ‘Meu Canto’, que chega às lojas em abril, além de estar confirmada na próxima temporada do programa ‘SuperStar’, da Rede Globo, que estreia dia 10.