22458743332_86021683a9_h

Para a felicidade dos fãs, Sandy está cheia de novidades! A cantora está pronta para a gravação do seu novo DVD e adianta duas participações especiais: Gilberto Gil e Tiago Iorc. “São duas pessoas que eu admiro muito e eu acho que vai dar um sambinha legal ali. As músicas que eu escolhi para cantar com eles estão combinando muito com as vozes deles também e acho que os duetos estão ficando muito bacanas. Eu estou assim, realmente, com uma expectativa muito boa para o dia”, conta animada. A gravação do DVD acontece nos dias 14 e 15 de novembro, em Niterói.

“Estou superansiosa com esse projeto porque eu estou desenvolvendo ele aos poucos, vim construindo o show na estrada, cada show eu fui colocando uma parte a mais do cenário, mudando uma música ou outra do roteiro. Agora vai chegar o show do DVD prontinho para a gravação”, explica a cantora, que encerra nesta sexta, 30 de novembro, sua turnê-teaser em Paulínia, no estado de São Paulo. A cantora também passou por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, sempre com ingressos esgotados.

O público estava com saudades dos shows da cantora. Mas os fãs não estavam sozinhos nessa. “Eu estava com muita saudade dos palcos, eu fiquei um ano e 5 meses fora, né? E foi uma delícia voltar, em uma turnê que está sendo deliciosa”, comemora Sandy, que deu essa pausa nas turnês por causa do nascimento do primeiro filho, Theo. O retorno à carreira foi aos poucos, começando com sua participação como jurada no Superstar. “Eu adorei participar. Nossa, foi uma experiência deliciosa mesmo, um desafio muito bom, sabe?”, conta Sandy.