sej

 

Com o intuito de celebrar os Vinte e Cinco anos de carreira dos irmãos Sandy Leah e Junior Lima, o publicitário e presidente do Fã Clube Um Segredo e Um Amor da cantora Sandy, Paulo Fonseca, criou uma websérie para relembrar a trajetória profissional dos artistas com a participação de profissionais que contribuíram para a construção dessa história.
 
A série idealizada a partir de um Trabalho de Conclusão de Curso de Publicidade e Propaganda foi lançada no dia 31 de julho/2015. A 1º temporada conta com 8 episódios e mais de 20 mil visualizações no canal do Youtube, com uma base fiel de fãs que se emociona com a nostalgia trazida pela série. A 2º temporada estreia no dia 28 de novembro e contará com mais 8 episódios. Ao todo serão 25 episódios produzidos.
 
Os episódios são compostos por entrevistas realizadas através do Google Hangouts, bate-papo em vídeo do Google, conduzidas pelo apresentador da série que traz curiosidades e informações especiais.
O projeto tem nomes como Karina Dohme, Liah Soares, Marco Dutra e outros conhecidos pelo grande público e profissionais do backstage como o fotógrafo Amaury Simões e o bailarino Julio Lima que se emocionam ao relembrar momentos que fizeram parte de suas carreiras.

2ª Temporada
Episódios: 8
Quando: 28/nov às 20h
Episódio 9: Inesquecível
Episódio 10: Quem Eu Sou
Episódio 11: Tempo