SandyColetiva

Sandy está em um excelente momento na carreira. No início da tarde desta quinta-feira (13), a cantora lançou o segundo álbum solo , “Sim”, em uma coletiva de imprensa realizada nos Jardins, em São Paulo.

Ela não poderia estar menos contente. “Estou super feliz e realizada. É bom chegar numa idade mais madura. Não estou dizendo que sou a sábia Sandy. Tem um longo caminho. É bom ter 30. Não precisa entrar em crise”, disse a cantora aos jornalistas. Ela também contou que as músicas mais autobiográficas do trabalho são “Aquela dos 30” e “Escolho Você”.

Nas lojas desde o último dia 11, ele traz uma sonoridade um pouco mais pop do que “Manuscrito”, o primeiro álbum solo dela após 17 anos de dupla com o irmão, Junior Lima. Só no iTunes, loja de venda de música digital, “Sim” já é o segundo mais vendido da semana.

Em “Sim”, faixa que dá nome ao álbum e à atual turnê da cantora, ela canta as afirmações da vida: “Eu disse sim pra tudo, que eu podia. E eu podia mais, do que eu sabia!”. E em “Ponto Final” ela comenta o culto pelo corpo: “Vive pelo corpo e pro espelho, achando que é normal. Porcentagem de gordura e de neurónios proporcional”.

Além da música, Sandy voltou a trabalhar frente às câmeras. Ela fez uma participação no filme de terror “Quando Era Vivo”, ao lado de Antonio Fagundes. “Cada vez que faço algo como atriz, preenche aquele vazio que vem com o tempo. Amo fazer coisas como atriz. Não dá pra fazer novela novamente porque é difícil conciliar com o trabalho de cantora.

Hangout PMC com a Sandy

Fotos