sandy-uberlandia

Depois de 11 anos a cantora Sandy voltou a Uberlândia na noite deste sábado (8). Antes de subir ao palco no Center Convention, ela recebeu os jornalistas e os fãs. No repertório da balzaquiana estava exatamente o atual momento de vida da artista: os 30 anos. Com o álbum ‘Sim’, ela cantou ‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’ e ‘Segredo’. Mas também não faltaram músicas que fizeram parte da vida da artista, como o sucesso do pai “No rancho fundo”, o sucesso da então dupla Sandy & Júnior, com “A lenda” e releituras de músicas como “Bad” de Michael Jackson e “All Star” de Nando Reis.

Para a imprensa, Sandy respondeu que está em um momento de maturidade na carreira, que está segura como artista e sente que isso reflete na música. “Estou numa nova caminhada, mas já sei como é o caminho e isso tem refletido no meu trabalho”, comentou.

Sobre a possiblidade de gravação de um novo videoclipe, a artista respondeu que ainda está bolando como deverá ser, mas que já está pensando nisso. Ainda em entrevista para os jornalistas, Sandy relatou que a inspiração do álbum ‘Sim’  veio exatamente do momento atual de vida, como em todas as outras fases da carreira. “Eu estava para fazer 30 anos quando pensei nas letras e, agora, que já estou com 30, percebo o quanto é um momento importante para as pessoas, principalmente para as mulheres. A gente começa a perceber tudo passando mais rápido e também mudamos a forma de encarar as coisas, bem como o mundo de encarar a gente. Esta mudança também é algo que acontece muito internamente e eu estava com isso na cabeça, por isso acabei contando meu momento novamente no trabalho, e de maneira divertida”, concluiu.

Depois da coletiva, a cantora recebeu os fãs atrás do palco. Foram quase 60 pessoas e ainda faltaram alguns para serem recebidos. Com isso, o show atrasou por cerca de 40 minutos e o que estava marcado para as 21h começou quase 22h.

Com uma hora e 30 minutos de apresentação, Sandy fez a plateia sair do lugar e não desgrudar dos celulares fazendo fotos e filmagens. E não foi difícil ver muita gente chorando pelos cantos ao ver a pequena mulher de 30.