ndy posa com Sophie Charlotte durante as gravações (Foto: TV Globo/Bob Paulino)

Sandy está de volta à telinha! Linda e um encanto como sempre, a cantora gravou uma participação especial para Sangue Bom. Na cena, que vai ao ar neste sábado, 11 de maio, a gata faz o papel dela mesma e confessa, achou pura diversão: “Adoro atuar! O texto está bem livre, não precisei nem decorar porque na verdade sou eu, Sandy. Então tenho que responder a verdade (risos)”, detalha ela, que será entrevistada por Amora (Sophie Charlotte), no programa Luxury.

A participação especial, aliás, trouxe de volta as boas lembranças de Sandy do tempo em que se dedicava mais à atuação. Ela estreou como atriz em 1999, ao lado do irmão no seriado Sandy & Junior, e em 2001 interpretou Cristal, protagonista da novela Estrela-Guia, ambos da Rede Globo.

andy e Sophie são pura diversão e entrosamento na gravação (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

A gata, porém, abre o jogo sobre encarar grandes desafios na dramaturgia. “Novela é uma coisa bem difícil de conciliar com a carreira de cantora. Naquela época fiquei louca (risos), não sei como dei conta de tudo porque ainda tinha o programa e a turnê com meu irmão. Foi uma loucura, não sei se voltaria a fazer novela. Mas algo mais curto, como uma série ou um episódio, como fiz em ‘As Brasileiras’, com certeza faria de novo”, revela.

Sempre esbanjando bom gosto em seus looks e considerada um ícone de estilo, a gata não se acha tudo isso. Dá para acreditar? “Nunca faço nada de propósito, sou natural, uso as coisas que me dão vontade. Lógico, tentando sempre estar antenada, adaptando a moda pra minha personalidade”, conta ela, que levou sua mãe e fiel escudeira, Noely, para acompanhar as gravações.

Noely acompanha as gravações e brinca de filmar a filha Sandy (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

E se você imagina que ela tem um batalhão de ajudantes para fazer suas escolhas, se enganou. Sabe onde Sandy consegue várias dicas de moda? Na internet e batendo perna pelas ruas e shoppings. “Sou antenada, pesquiso bastante e quando viajo para o exterior, onde tenho mais liberdade de andar na rua, vejo muita vitrine e acabo me ligando no que está na moda”, detalha. Tem como não amar Sandy?