dsc_1819

Após se apresentar em Vitória, no Espírito Santo, Sandy chegou com sua turnê “Sim” ao Rio de Janeiro. Pouco antes de subir ao palco do Vivo Rio, ela recebeu a imprensa nos bastidores, onde falou sobre trabalho, sobre a relação profissional com o marido, o músico Lucas Lima, e sobre planos de gravidez.

Filhos
“Olha minha barriga. Nao sei ainda pra quando é. Tenho trinta anos ainda da pra esperar um tempinho”

Trabalho em família
“O Lucas trabalha comigo sempre, tanto pra compor, como na direção musical. A gente se dá muito bem. A gente consegue equilibrar bem essa coisa de ser casado e trabalhar junto. Tem horas que estamos em casa e estamos falando muito de trabalho e vamos ver um filme”.

Nova turnê ‘Sim’
“É um nome simples, cheio de significado e muito positivo. É um nome curtinho, mas bacana. Eu estou tranqüila. Nada deu errado. Já fui para a estréia segura. Agora é só correr para o abraço, só curtir”.

dsc_1811

Show antes do CD
“Tinha gente já procurando para contratar o show e eu estava ainda finalizando o disco. Hoje em dia a gente tem muita liberdade para mostrar a música na internet antes”.

A cantora e compositora, que completou 30 anos em janeiro, finaliza seus trabalhos em estúdio para o lançamento do CD homônimo, previsto para final de maio.

No set list da turnê, canções já conhecidas do EP ‘Princípios, Meios e Fins’ como o atual single ‘Aquela dos 30’, seguido de ‘Escolho Você’ e ‘Segredo’ misturam-se a hits como Pés Cansados’, ‘Quem Eu Sou’, ‘Sem Jeito’ e ‘Perdida e Salva’ do primeiro CD solo ‘Manuscrito’. De forma inédita na carreira, faixas novas do álbum entrarão aos poucos no repertório ao vivo até que o disco saia ‘do forno’. Sandy também seleciona clássicos de grandes artistas que marcaram sua vida e apresenta suas próprias releituras ao longo do show. Dentre estas ‘homenagens’, como não poderia faltar, ao menos um ou dois sucessos da época da dupla ‘Sandy e Junior’.

dsc_1825