Sandy abriu, na noite de quarta-feira (8/8), a série de shows do Circuito Cultural Banco do Brasil, que ainda conta com apresentações de Lulu Santos e Maria Bethânia hoje e amanhã (10/8). O show reuniu um público eclético que lotou a Sala Villa Lobos do Teatro Nacional. Como manda o projeto, ela apresentou sucessos consagrados na voz de Michael Jackson e não fez feio. Munida de um chapéu e uma jaqueta ao estilo de Michael, ela começou a apresentação cantando o hit Bad e desde sua primeira aparição arrancou aplausos e muitos gritos da plateia.

Grande parte dos sucessos de Michael estavam no repertório, entre eles, I want you back, Human nature, Man in the mirror, Rock with you, Smooth criminal e The way you make me feel. Mas algumas canções tiveram mais destaque no show, como I’ll be there muito esperada pelos fãs de Sandy da época em que ela fazia dupla com seu irmão Júnior – eles gravaram uma versão em português que fez bastante sucesso -, Thriller que a cantora até arriscou alguns passos da famosa coreografia e Gone too soon que foi uma espécie de adeus a Michael Jackson, que morreu em junho de 2009, e seria a música final do show se Sandy não tivesse voltado para cantar Don’t stop till you get enough (conhecida pelos brasileiros como tema do programa Vídeo Show). Com essa canção, o público todo resolveu levantar para cantar e dançar junto da cantora.

Além da boa interpretação de Sandy das canções do Rei do Pop, outro ponto que chamou atenção na apresentação foi o cenário que mudava de acordo com as músicas. Tiveram os globos da época da disco music, trechos de clipes de Michael em um telão e ainda um jogo de luz que deu o glamour ao show.