Os clássicos são obras de estilo impecável e que transcendem tempo ou lugar. Dito isso,era evidente que Michael Jakson mesmo após a morte permaneceria vivo através dos grandes sucessos de sua carreira.

A cantora Sandy, por exemplo, está nesse grupo de milhares de fãs do rei do pop, e dedica a terceira turnê de sua carreira solo às canções do ídolo mundial. “Sandy canta Michael Jackson” já passou por Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Goiania, Recife e hoje chega a Belo Horizonte.

As críticas ao show têm sido bastante positivas. O Estadão, em reportagem produzida por Lauro Lisboa em novembro de 2011, tece os seguintes comentários:

“Afinada, pegou o tom certo, fugindo dos viciados vibratos e outros excessos das cantoras atuais (negras ou não), que acham que para cantar soul basta gemer e berrar. Não só fez tudo com correção milimétrica – na pronúncia perfeita do inglês, na montagem do roteiro e nos surpreendentes arranjos -, como foi além, tornando algumas canções menos melosas do que as gravações originais.”

A Cidade Maravilhosa também está incluída no roteiro da turnê: no dia 02 de agosto de 2012, a cantora se apresenta no palco do Vivo Rio.