Sandy

Sandy

As pessoas costumam dizer que os filhos são reflexos dos pais. Nesse Dia das Mães, Sandy mostra que tem muito mais em comum com Noely do que a aparência física. A cantora topou o desafio do site do Altas Horas e trocou de lugar com sua mãe para preparar um presente muito especial para ela: um álbum de fotos.

Quem conhece Noely sabe que ela está sempre acompanhando e fotografando todos os momentos da filha. Nos bastidores da gravação do Altas Horas deste sábado, dia 12 de maio, Sandy assumiu a câmera fotográfica e clicou alguns momentos da mãe, como o encontro com o apresentador Serginho Groisman.

Durante o programa, Sandy contou como o Dia das Mães ao lado de Noely é sempre muito especial, mesmo quando está trabalhando. “O bom de ter minha a mãe trabalhando com a gente é que, desde pequenos, fazendo shows ou não, no Dia das Mães, ela estava sempre ao nosso lado”, afirmou.

Após a gravação, Sandy ainda arrumou um tempo para escrever um cartão de Dia das Mães para Noely: “Mãe, dizer que eu amo é pouco… Você é um exemplo, você é uma grande mãe, uma grande mulher. Te amo! Feliz Dia das Mães! Com carinho, Sandy”.

Confira abaixo as fotos da Sandy.