Sandy

Sandy

A cantora Sandy está no Rio de Janeiro gravando o “Superbonita”, do GNT, cobrindo a licença -maternidade de Luana Piovani e com previsão de estreia para abril. “Estou muito feliz com o convite. Está ficando bem bacana”, diz Sandy. Em tempo, ela também está envolvida com um outro projeto para a TV aberta, com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano.

A nova contratada da produtora XYZ Live – que trouxe para o Brasil o astro teen Justin Bieber – já entrevistou para o GNT a atriz Samara Felippo e a cantora Preta Gil (foto). “Eu e Sandy, as superbonitas. Amei gravar com você”, escreveu Preta Gil, no Twitter. Ainda na lista de convidadas: Paola Oliveira, Maria Flor e Nívea Stelmann.

Entre os compromissos, a também cantora ainda cumprirá uma agenda de shows corporativos, que ela costuma fazer para multinacionais e empresas nacionais. Já em meados de abril, ela retoma o projeto do DVD “Manuscrito” e viaja para Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

A agenda de trabalho ainda inclui “As Brasileiras” para maio. No episódio “A Reacionária do Pantanal”, Sandy viverá Gabriela, irmã de Gustavo (Danton Mello), filha de Olinda (Regina Braga) e namorada de Mauricio (Pedro Neschling). O episódio terá participação de Fernanda Paes Leme como amiga de Gabriela.