Adriana Birolli e Sandy no Superbonita. Foto: Alexandre Campbell

Adriana Birolli e Sandy no Superbonita. Foto: Alexandre Campbell


A intérprete de Patrícia na novela “Fina Estampa” é fã do produto e costuma usá-lo na cor transparente; às vezes sem batom, mesmo, já que sua boca é naturalmente bem pigmentada. “Boca e olhos são fundamentais na maquiagem. A boca é um instrumento de sedução e, por isso, é importante valorizá-la”, disse a atriz, que se empolga quando sua personagem na novela vai a alguma festa e pode ousar na maquiagem.

O principal motivo pelo qual Adriana é fã do gloss é a praticidade que o produto oferece. “O formato é funcional e dá para aplicar de uma forma mais displicente, menos certinha. Não é tão dramático quanto o batom”, explicou.

Mas e quando o namorado está por perto? Dá para conciliar os beijos com o brilho nos lábios? Adriana, que namora o diretor teatral Alexandre Contini, não se esquivou da pergunta: “Aí vale beijinho no pescoço, na bochecha, um cheirinho… Às vezes passo pomada de bebê nos lábios (o produto é rico em vitamina B5) para hidratar e, aí, ele diz que são ‘beijinhos protetores’. É bom que trata os lábios dele também”.

As duas conversaram sobre gloss. Foto: Alexandre Campbell

As duas conversaram sobre gloss. Foto: Alexandre Campbell

Sandy revelou que o marido, o músico Lucas Lima, fica incomodado quando ela usa gloss. “Vou dar um beijinho nele e ele fala ‘está com essa meleca na boca de novo?’”, divertiu-se ela que, ao fim da entrevista, alçou os braços para o alto e exclamou empolgada: “Agora sou, oficialmente, uma apresentadora do Superbonita!”. Seja bem vinda, Sandy!

A entrevista com Adriana Birolli no Superbonita vai ao ar no dia 30/04.